quinta-feira, 8 de março de 2012

Idos de Março


Idos de Março


No Dia Internacional da Mulher quero felicitar todas as mulheres do Planeta Terra.
Minhas amigas, finalmente neste março de 2012, chegou ao planeta um meio, uma ferramenta para resolver o maior problema que assola as mulheres principalmente.
Estou falando da questão sexual. Todos nascemos com um imenso impulso de vida que se manifesta através da libido. Nas mulheres a libido é N vezes superior à dos homens.
Quando isso foi percebido, procurou-se controlar, castrar, manipular, destruir a libido feminina. Porque libido é poder. Quem tem libido tem poder. Quem tem libido está vivo e tem vida. A  vida se multiplica.
Por isso alguns pensaram: é preciso controlar isso. Se controlarmos isso, controlaremos o planeta. Para isso usaremos todos os meios possíveis. Desde a persuasão, a lavagem cerebral, até os espancamentos se for necessário.
E fizeram isso desde 6 mil anos atrás. E foi ficando cada vez pior. Eles acham que melhor para eles. E com isso a vida na Terra foi decaindo até chegar onde está hoje. Quando bilhões de mulheres são submetidas ao controle de um jeito ou de outro. Ou espancadas ou controladas pela fome. Se não se submetem irão para a rua com os filhos sem condições de alimentá-los.
As mulheres estão começando a entender que é preciso estudar e trabalhar para serem independentes; mas bilhões ainda não tem essa oportunidade. Porque são espancadas se pensarem nisso. Pensarem.
Somente um terapeuta sabe a verdade sobre a condição humana. Porque para um terapeuta se fala uma parte da verdade. Para os demais só a parte social, a máscara social.
Mas, uma luz brilhou. Essa luz crescerá sem parar e se espalhara pelo planeta todo. Uma mandala com o símbolo da vida. Uma mandala que emite vida. Uma mandala que transforma a vida. Que cura, que limpa, que transmuta. De uma simplicidade extrema, mas também de um poder extremo. Tal ferramenta só poderia vir de fora do planeta. Dos amigos das estrelas. Imersos nas trevas a luz teria de vir de fora. Teria de ser do Alto, de um amor infinito, surgir a esperança e a solução.
Por isso, neste 8 de março, temos a imensa alegria de dizer que começou a libertação das mulheres. A dos homens virá em conseqüência.

2 comentários:

Anônimo disse...

Sempre acreditei nisso, professor Hélio! Parabéns para nós todas! Graça

ana paula disse...

Puxa vida, como o esclarescimento trás o alívio, e com ele a felicidade de ser Mulher e Forte. Contem comigo amigos das estrelas!
Gratidão!
Paula

Postar um comentário


Videos editados I


Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores