quarta-feira, 21 de março de 2012

Emprego


Emprego

Numa reunião em 1995 foi decidida a criação de uma sociedade 80/20. Apenas 20% das pessoas teriam emprego. Isso está sendo executado.
Apesar disto, ainda existe emprego para muita gente. Quando as demais tiverem consciência da realidade, essa questão será resolvida.
Emprego é uma questão de capacidade técnica, atitude e magnetismo pessoal.
O entrevistador avalia inconscientemente a energia do candidato e toma uma decisão com base no que sentiu. Mesmo que seja inconscientemente. Por isso a energia, o magnetismo do candidato é importantíssimo. Energia é uma coisa física. É polaridade, positiva ou negativa. Sente-se isso quando se chega perto de uma pessoa ou se entra num local. Uma loja com energia negativa não vende. Em tempo, é possível trocar a energia do local também.
Com a Ressonância Harmônica é possível polarizar (trocar) a energia do candidato e deixá-lo cada vez mais magneticamente positivo. Como se diz: o magnetismo da pessoa atrai outras pessoas. A pessoa percebe isso facilmente nos relacionamentos afetivos. Entre um candidato com magnetismo pessoal e outro sem, não há duvida de quem será escolhido.
A atitude positiva é fundamental. Isso significa ter os neurotransmissores e hormônios no ponto ótimo. Uma sensação de felicidade e poder nos inunda quando temos esse perfeito equilíbrio. Isso contagia o entrevistador e a todos com quem trabalhamos. E abre portas. Também é possível implantar essa atitude de vencedor através da Ressonância Harmônica.
Por fim, temos a capacidade técnica. O conhecimento do assunto, da nossa profissão. Isso é o óbvio. Temos de conhecer o que fazemos. Esse conhecimento deve ser ampliado sem cessar através da prática e dos estudos. Podemos transferir qualquer conhecimento, qualquer informação, para a mente do candidato. Desta forma ele terá uma capacidade superior à de todos os demais. Uma gerente de banco nossa cliente, quando foi promovida, teve de ser substituída por sete gerentes; tal sua capacidade de trabalho.
Com a tecnologia da Ressonância Harmônica quem ficaria desempregado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Videos editados I


Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores