domingo, 11 de março de 2012

Em que corpo estou?


Em que corpo estou?

O excelente filme de Pedro Almodóvar, “A PELE QUE HABITO”, com Antonio Banderas, traz algumas questões muito interessantes para o presente momento.
Mais do que nunca está em evidência a questão sexual.
O que acontece hoje com as pré-adolescentes?
Quais as conseqüências do que é feito com elas?
Será que se tem idéia do que acontece hoje em dia?
Do nosso lado do planeta a situação é tão ruim quanto!
E aqui também se vira o rosto para o outro lado.
É bom lembrar sempre uma coisa. Quando reencarnamos voltamos com outro corpo. Qual?
Este filme é uma excelente metáfora desta questão. Todos deveriam assisti-lo e pensar muito bem no que está acontecendo em nossa sociedade.

2 comentários:

joão de carvalho calixto disse...

Boa Pergunta! Quem sou eu? Meu Caro Jornalista Hélio Porto - Consultor.

Ainda traz algumas questões muito interessante porém Alan Kardec ao dialogar com o Espírito da
Verdade passou a responder e disse; que o espírito não tem sexo no plano "Nossa Casa" o novo lar. E quando reencarnamos no Planeta Terra voltamos em outro corpo. Tudo vai depender de sua decisão ou por compulsoriamente.É isto.

Cacau disse...

Abusador numa vida, abusado em outra... Faça ao outro o que você gostaria que ele fizesse a você. Belo filme que gera reflexão. A liberdade sexual, que deveria ser uma grande conquista, se deturpou em libertinagem. Adolescentes participam de orgias com dezenas.. Felizmente, a Mandala A Verdade e a Liberdade do Lírio já está agindo positivamente no mundo. Quem esteve na palestra dia 04/03/2012 já está sendo ou foi curado(a). Uma grande mudança está em curso. Falo por mim e por todos(as) que se beneficiarão: gratidão infinita aos amados amigos de outras dimensões!!

Postar um comentário


Videos editados I


Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores