sexta-feira, 16 de março de 2012

Descarrego Quântico


Descarrego Quântico

Ontem no atendimento uma cliente nova chegou e disse que vinha para o “descarrego quântico”.
Não tinha pensado nesses termos, mas acho que se aplica integralmente ao meu trabalho.
A limpeza que acontece é em todos os níveis. Físico, energético, mental, emocional e espiritual.
Assim aos poucos vamos unindo todas as correntes espirituais e consolidando o conhecimento de forma integrada. No futuro todos entenderão que existe apenas uma Única Onda, Uma Única Consciência, Uma única Fonte, Uma única Energia, Um único Amor. O TODO.

Um comentário:

ana paula disse...

Quando eu tento explicar o seu tratamento para alguns amigos e eles não entendem, eu explico:
_ Sabe o que é MÁcumba!
...então está é uma BOAcumba...rsrsrsr
todos entendem na hora...rsrsrs

Postar um comentário


Videos editados I


Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores