terça-feira, 20 de março de 2012

Crianças Índigo


Crianças Indigo

É preciso esclarecer esse assunto. O que se chama criança índigo é um adulto centrado e equilibrado que reencarna para ajudar na transformação do planeta.
São pessoas de um nível superior de evolução.
Como se comportam como crianças?
O que os adultos estão fazendo com essas crianças?

Primeiro vamos explicar o que elas não são. Vocês talvez já perceberam que a quantidade de crianças “problema” é muito grande nas escolas. Desobedientes, faltam com o respeito com todos, batem nos colegas, xingam todo mundo, fazem birra, não estudam, etc. Essas crianças não são índigo. NÃO SÃO. Já eram adultos com todos esses problemas, que nascem para mais uma oportunidade de evolução. É preciso ser muito firme com elas e explicar a elas o que acontece com elas. E que devem “fechar a porta” para as interferências espirituais maléficas. O ego destas crianças é gigantesco. Elas dizem: aqui mando eu! Pelo comportamento insultuoso se sabe que não é índigo. São seres de escassa evolução. Tendo mais uma oportunidade e na maior parte desperdiçando-a. Não se iludam. Quem desrespeita os adultos e professores não é índigo. Quem agride os colegas não é índigo. Quem não estuda não é índigo. Quem sapateia e quebra as coisas na escola não é índigo. Quem bate nos irmãos não é índigo. Muitos adultos estão tentando misturar os dois tipos para impedir os índigos de atuarem como devem fazer. Eles vieram mudar o planeta. Eles tirarão todos da zona de conforto.

Os índigos ao contrário são crianças respeitosas, que gostam de estudar, curiosas, que gostam dos colegas, são amorosas, são o modelo. São seres de uma evolução adiantada que querem viver num mundo evoluído. É claro que à medida que entendem como está esse planeta, sentem-se deslocados. Mudarão a vida social, econômica, política, religiosa e pessoal que existe hoje. Elas fazem muitas perguntas sobre assuntos avançados, como política, filosofia, espiritualidade, etc. Querem saber como é aqui, porque querem viver num mundo melhor. Então, elas não aceitam como a vida está estruturada agora. Não aceitam a corrupção, a violência, a destruição do meio ambiente, os maus tratos, a mediocridade, a banalidade, a vulgaridade, etc. Querem saber o porquê de tudo para melhorá-lo.
Em algumas gerações nós veremos a grande transformação que elas farão no planeta. Porque elas terão filhos que educarão como índigos também. Desta forma o nível das pessoas vivendo no planeta será elevado sensivelmente.
Agora, o que os adultos estão fazendo com essas crianças? Impedindo-as de serem os agentes da mudança; para que deixem de fazer os questionamentos. É preciso separar o que é uma criança disfuncional, com graves problemas emocionais e espirituais, dos que são índigo. O índigo é um questionador, porque quer entender o que acontece e quer melhorar o que vê aqui. Ele não aceita a péssima educação, a falta de controle que existe hoje nas escolas, essa mania de empurrar com a barriga os problemas, de deixar para amanhã o que se pode fazer hoje, as guerras, a miséria que existe no mundo, a violência contra as mulheres e crianças, a violência dos homens contra os homens, de aceitar que o mundo é assim mesmo, da falta de fraternidade, de amor ao próximo, de achar normal que existam favelas e mais favelas, da exploração econômica, etc. Os índigos não aceitam isso, trabalharão para resolver e mudar isso.
Uma criança índigo que recebe uma explicação sobre Mecânica Quântica diz: “o átomo está vivo!”. Aceita a realidade facilmente porque já a conhece antes de chegar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Videos editados I


Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores