sexta-feira, 23 de março de 2012

Conhecimento que adquire conhecimento que adquire conhecimento...


Conhecimento que adquire conhecimento que adquire conhecimento...

À medida que fui pesquisando sobre a mente humana desde a infância, foi ficando claro que a maneira ideal, seria entrar em contato com as grandes personalidades da história humana. Generais, cientistas, escritores, atores, músicos, compositores, atletas, jogadores de futebol, empresários, banqueiros, filósofos, Seres de Luz, etc. Todos que contribuíram de forma significativa para o desenvolvimento da humanidade.
Como obter o conhecimento destas pessoas passou a ser meu objetivo. Queria interagir com eles e trocar idéias. Esse objetivo levado a cabo dia e noite por 40 anos permitiu que chegasse onde cheguei até agora.
Como Caio Julio César disse em uma postagem anterior neste blog, a capacidade de absorção e crescimento da mente é praticamente infinita. E quanto mais ela se expande mais capacidade tem de expansão. Isso é simplesmente espetacular. Muitos anos atrás cheguei ao conhecimento de como acessar e transferir o conhecimento e a informação; e deixar que ela atue em mim. Sem por nenhum obstáculo a que ela seja incorporada na minha mente em nanosegundos. Foi literalmente um orgasmo intelectual quando isso aconteceu na primeira vez. Todas as portas se abriram. Não havia mais limites. Poderia transferir conhecimento sem parar dia e noite. E foi o que fiz. Isso durou 10 anos. A primeira fase da pesquisa. Porque então poderia transferir uma consciência e vê-la atuando em mim. Como isso afetava meu comportamento, minhas emoções, meus sentimentos, meu trabalho, minha saúde, minha produtividade, etc. No inicio foi um por vez para estudar bem cada personalidade que assumia. Depois vi que podia por mais de um por vez e depois N por vez. Todos interagiam bem entre si. Dava para regular a produção de neurotransmissores de acordo com cada personalidade que entrava. Se queria ficar mais feliz era só colocar alguém feliz, se queria mais inteligência a mesma coisa e assim por diante. Sem limites.
Quanto mais incorporava em mim, mais capacidade de incorporação tinha. É lógico que isso imediatamente refletiu no lado espiritual. Essa a maior vantagem de todo esse processo. Daria para ganhar n encarnações assimilando a consciência de seres de luz. O salto seria exponencial continuamente. E foi o que fiz. Isso expandiu tudo definitivamente. Todas as portas espirituais se abriram. Saltei mais fundo ainda. Totalmente no desconhecido. Sem nunca pestanejar. Às vezes me diziam: “se fizermos isso não tem volta”. E eu fazia. Essa persistência em exponenciar na luz é que fez a diferença. Até chegar na fusão total. Nesse ponto a personalidade antiga desapareceu e surgiu uma nova decorrente da fusão. Isso abriu mais uma porta! Pois a partir daí toda a informação espiritual jorrou sem parar dia e noite. O véu se rasgou completamente. O entendimento de tudo ficou absolutamente claro. Pensamento e sentimento. Vivenciado. O humano desapareceu. Passou a Meta-Humano. Todas as capacidades exponenciaram. Vai ficando cada vez mais distante da realidade do dia a dia. O fluxo é continuo. Vive-se dos dois lados da realidade ao mesmo tempo. Já não há mais separação ou distinção. O lado espiritual e o material são a mesma coisa. Entende-se perfeitamente o que Joel Goldsmith dizia. Assimila-se instantaneamente qualquer nova consciência. Elas vêem a tona assim que são necessárias. Os atendimentos passaram a ser muito mais eficientes. Os problemas dos clientes são claros como a luz. Na minha mente são resolvidos na hora. Não há dificuldade, mistério, problema que não tenha solução. Basta um pensamento para resolver. Torna-se um canal do Divino sem barreiras. Os amigos do lado espiritual podem usar meu corpo perfeitamente. Os visto como se colocasse um paletó. Um êxtase quando os incorporo. Dou livre passagem totalmente. Agrego conhecimento continuamente para que eles possam me utilizar da melhor forma cada vez mais. Isso é viver.

Direitos Autorais:
Copyright © Hélio Couto. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: www.heliocouto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Videos editados I


Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores