segunda-feira, 5 de março de 2012

Akhenaton


Akhenaton

Foi com grande alegria que recebi novamente Akhenaton no domingo, para que ele desse sua mensagem em continuidade do trabalho que vem fazendo desde a muitos milênios.
Somos parte da mesma equipe espiritual. Tem hora que um está encarnado e outro não. Às vezes encarnados em países diferentes. No momento cabe a mim a honra de ser seu instrumento de divulgação entre os encarnados.
Nossa característica é não medir esforços para a expansão da consciência da humanidade. Tudo que for possível nós fazemos.
Exatamente a três mil e trezentos anos sua esposa Nefertite, teve um papel importantíssimo no seu reinado como Faraó e na direção do Egito. Ela também como um Ser de Luz, não mede esforços para que a humanidade de todos os tempos evolua o mais rápido possível. Como sempre continua trabalhando em novos projetos complementares ao de Akhenaton.
Tempos atrás ele me pediu que apoiasse o trabalho atual dela com as Chaves de Nefertite. Eu como encarnado tenho a facilidade de transitar nesta dimensão e sendo da mesma equipe nada mais natural que ajudasse na divulgação. Como já disse os seres de uma mesma equipe não medem esforços nem negam os pedidos dos demais.
Passei então nas palestras a divulgar o trabalho das Chaves de Nefertite, cujo canal é Poli Cardoso. Este é um trabalho único no planeta. É um trabalho com 9 portais dimensionais, que permite à pessoa que tem o sincero desejo de evolução espiritual, receber informações em primeira mão sobre sua evolução e do caminho que poderia seguir. O livre-arbítrio da pessoa sempre decide isso. A pessoa precisa estar preparada para fazer este trabalho. É um trabalho extraordinário em todos os sentidos.
Pois bem, era inevitável que algumas pessoas questionassem porque eu só divulgo As Chaves de Nefertite!
Eu divulgo porque como disse acima somos da mesma equipe espiritual. Porque o processo é único neste planeta. Porque o processo permite a quem deseja realmente evoluir espiritualmente, alcançar novas alturas. Quando se está em contato com o lado espiritual, com as pessoas da mesma equipe, nem nos passa pela cabeça negar ajuda, nem fazer cálculos sobre o que as pessoas irão pensar sobre a exclusividade da indicação. Evidentemente que as pessoas que não acreditam em canalização sentirão inveja de quem é indicado pelo Hélio. Para isso não há remédio. É como sempre falamos. Ou a pessoa vivência o lado espiritual ou não acredita realmente em nada. Até que acorde do outro lado.


Um comentário:

Anônimo disse...

Perfeita indicação, estar com Nefertiti e com a Poli é uma delícia, porque são doces mesmo, delicadas, amorosas e quem já esteve na presença delas entende o porque da divulgação do Hélio. É sabedoria e amor puros, amo as Chaves desde o primeiro contato, e digo aos que não tiveram ainda que tentem e aí vão poder entender e sentir o que é estar nos Portais e vivenciar todas as suas maravilhas. É íntimo e pessoal, só estando lá. Alma

Postar um comentário


Videos editados I


Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores