terça-feira, 13 de março de 2012

21 de dezembro de 2012


21 de dezembro de 2012

Nós do ocidente não precisaremos esperar o dia 22 de dezembro de 2012 para ver se o mundo acabou. Lembram que na Austrália as comemorações da virada do ano novo começam antes daqui? Que a televisão transmite os fogos de artifício da virada do ano lá, enquanto ainda estamos em 31 de dezembro aqui?
Pois é, será muito interessante a reação das pessoas. Como muita gente está esperando o fim do mundo para esse dia, elas não precisarão dormir ou esperar meia-noite para ver o que acontece. Para os australianos acontece antes! Ou inventarão algum horário mundial ou hora da internet para o fim do mundo? Os maias não disseram nada sobre a internet!
Eles apenas disseram que é uma mudança de era!
Aliás, isso já aconteceu. A mudança da freqüência já aconteceu e ninguém percebeu. Todos os ajustes já foram feitos e agora estão em andamento.
Todas as besteiras terão de ser consertadas pelos próprios humanos que as fizeram.
Essa idéia de fim de mundo é na verdade uma idéia de suicídio coletivo. Ficaria muito mais fácil assim. Acaba tudo e pronto. Essa é uma idéia bem materialista, na verdade.
Um escapismo perfeito. Só que isso não irá acontecer. Tudo irá continuar e os humanos terão de trabalhar pra resolver tudo que destruíram na terra.
A mudança de era já aconteceu. O formigueiro não existe mais, mas bilhões de formigas estão procurando desesperadamente sua entrada.
Agora a única saída é entender como funciona o universo. Como funciona o lado espiritual da realidade. Até que isso aconteça o caos na terra irá aumentar. E o parafuso será apertado sem parar até que entendam isso e aceitem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Videos editados I


Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores