terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

A Questão da Consciência


A Questão da Consciência

Fatos:
A Consciência permeia toda a realidade.
A Consciência cria a própria realidade.
A Consciência colapsa a função de onda.
Onde a Consciência põe a atenção há retorno.
Portanto, todos os problemas e soluções estão dentro da consciência.
Todo o sofrimento e felicidade estão dentro da consciência.
Toda a prosperidade está dentro da consciência.
Todo o amor está dentro da consciência.
Buscar a solução de qualquer problema fora da consciência é pura perda de tempo.
As coisas só acontecem fora da consciência quando já aconteceram dentro dela.
A coisa mais importante é expandir a consciência.
Pois a única solução para os seus problemas está dentro da sua própria consciência.
Consciência de que?
Consciência da própria consciência.
Consciência da realidade última.
Consciência de que o Amor é que cria tudo.
Só quando a Consciência está unificada ao Amor é que podemos criar.
A consciência de amar.
Amar com consciência.
Consciência de que somos Co-Criadores.
Consciência da própria Centelha.
Consciência do amor de Tudo-que-Existe.
A consciência dirige o foco da nossa atenção, mas é o Amor que cria.
O sentimento de Amor Incondicional é que cria um Big Bang.
Esse é o Poder Absoluto do Todo. O Amor Incondicional.

Um comentário:

Anônimo disse...

Minha opinião: o maior problema na questão da consciência é aceitar que somos co-criadores.
Entender que os resultados que tenho não é questão de merecimento mas do que eu acredito, e mesmo não agradáveis são expressão de Amor. É uma grande mudança de paradigma que deve ser avaliada todos os dias, um pensamento muda tudo. Estou pensando. Alma

Postar um comentário


Videos editados I


Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores