quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Pedra 90


Pedra 90

Tem um samba do Noite Ilustrada que diz: pedra 90 quer dizer sinceridade.
Essa é uma questão de extrema importância. Se os clientes que chegam até mim fossem sinceros, os resultados seriam muito mais fortes e imediatos. Infelizmente a maioria da humanidade fala uma coisa, pensa outra e faz outra. Isso só atrasa qualquer processo ou relacionamento.
Quantas vezes levam meses ou ano para o cliente dizer: tem uma coisa que não contei!
Já pensaram se eu fosse depender do cliente falar a verdade?
E aí acontece uma coisa interessante. O problema principal que não foi falado é atacado. O cliente fica todo “mexido” e não sabe por que, já que não falou nada para mim.  A Ressonância tratará de todos os problemas, quer a pessoa tenha falado ou não, queira ou não. É também por isso que a resistência é grande. Eu sempre falo: não puxe o freio! Já expliquei que todos os problemas são tratados. De todas as encarnações, de todos os corpos, de todas as dimensões, etc.
Não julgo, não condeno, não executo. Está claro?

2 comentários:

WJF disse...

Também existe o caso de não contarmos por não lembrar de tudo já que precisamos ser rapidos, e também de nem saber que se tinha o problema e perceber depois e então contar.

Anônimo disse...

JG
Concordo plenamente quanto ao "não puxar o freio", é que se não formos sinceros com a gente mesmo, sinceros com o que estamos SENTINDO, de que forma poderíamos provocar alguma mudança. Creio que a Ressonânia Harmonica, usuário de +/- 10 meses, dá um empurrãozinho (rs...) para que possamos "soltar as feras", confrontar os nossos demônios, nossas crenças distorcidas e mais profundas...
Valeu pela mensagem, abraços

Postar um comentário


Videos editados I


Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores