segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Negócios


Negócios

No mundo dos negócios o que faz a diferença é a capacidade de avaliação da realidade.
Qual a diferença entre um empresário e outro?
Por que um é capaz de ver uma oportunidade e outro vê dificuldades?
Por que um toma as decisões corretas e outro não?
Por que um cria um produto inovador e outro só repete o que já fizeram?
Por que um tem criatividade e outro não?
Por que um perde o controle e outro não?
Por que um se estressa e outro não?
Por que um é rápido e outro não?
Por que um é eficiente e outro não?
Por que um vê o copo meio cheio e outro vê meio vazio?
Por que um se sabota e outro não?
Por que um cresce sem parar e outro não?
A resposta a essas questões é a explicação do porque existem poucos empresários realmente grandes.
Infinitas análises saem nas revistas especializadas, nos livros e na mídia. Todos procurando explicar o segredo desses empresários para que outros possam segui-los.
Onde está este segredo?
Na consciência do empresário. Nos seus pensamentos e sentimentos. No seu paradigma.
Por isto é tão difícil conseguir os mesmos resultados. É preciso elucidar os pensamentos e sentimentos de outrem. Aquilo em que acreditam.
É nesse ponto que entra a Ressonância Harmônica.
As metodologias do passado e mesmo do presente são de que devemos aprender pelo método tradicional. Aulas e leituras. O uso do computador e internet apenas modernizaram o método. Não o revolucionou. Como todos sabem a próxima guerra nunca é como a anterior. Todo general que não entende isso é sumariamente derrotado. Portanto, aprender tudo sobre a guerra anterior não significa nada. É preciso pensar à frente.
Nós negócios é a mesma coisa.
Como disse um cliente meu: “Tudo que aprendi nas escolas não me preparou para vencer nos negócios”.
Como dizem: “O segredo é a alma do negócio”. Quem irá ensinar o segredo do seu negócio? Para ter um concorrente? É muita ilusão pensar assim.
Tudo que se fala hoje sobre o pensamento não é suficiente. É como a guerra anterior foi travada.
O próximo salto evolutivo será a Transferência de Informação. Quem entender esse processo será o líder.
É nesse ponto que a partida já está ganha ou perdida. Os grandes mestres do xadrez decidem a partida em poucos lances. Antevêem o resultado.
Quando explicamos o conceito de Informação para uma classe e surge a descrença ou ceticismo na mente dos participantes, significa que eles já perderam o jogo.
Percebem que  na compreensão do conceito tudo é resolvido. A vitória ou a derrota.
Quando se fala que tudo no universo é energia e informação está se decidindo o futuro do empresário que ouve a explicação.
Os que não entendem o que significa isso precisam “correr atrás” e estudar o novo paradigma urgentemente. Porque o simples fato de entender o conceito significa a resposta à todas as questões acima. Quem consegue entender já deu o salto para o novo paradigma. Está muitos passos à frente dos demais.
Todos podem dar esse salto gigantesco utilizando a Ressonância Harmônica e receber todas as Informações que precisam para terem o diferencial competitivo.
Tudo que existe é Informação. Tudo. Todo o átomo contém informação implícita.
Tudo é dual. Partícula e onda. Toda onda contém informação.
Todos os Arquétipos são informação.
Todos os livros, cursos, pensamentos, sentimentos, conhecimentos, experiências, são onda. Toda onda pode ser transferida.
Tudo que você vê e ouve numa aula é uma onda.
Tudo que você lê é uma onda.
Todos os milhares de horas/aula podem ser transferidos para você.
Passado, presente e futuro é um continuum. E é uma onda.
Esta consciência é que faz a diferença. Saber utilizar todas essas informações na sua vida prática.
A aplicação de todas essas informações num empresário transforma-o rapidamente num  empresário e sucesso acima da média. Muito acima dos demais e crescendo sem parar. Exponenciando.
E isso é uma questão de poucos meses. Porque a informação é assimilada mais velozmente que a velocidade da luz. Lembre-se de que a informação não está nesta dimensão, portanto não está sujeita às leis da física desta dimensão.
Gerentes de bancos ficam perplexos quando vêem o crescimento dos nossos clientes.
Empresários não conseguem entender o crescimento de seus executivos.
Diretores ficam do lado da gerente tentando entender como ela consegue os resultados falando pelo telefone com os clientes. E não entendem como.
Para substituir uma gerente de um banco na área imobiliária foram necessários 7 gerentes;e não conseguiram os resultados que ela obtinha.
Os exemplos acima são apenas alguns dos que nos relatam continuamente. Todos são usuários da Ressonância.
Alem disto o magnetismo pessoal é expandido continuamente atraindo novos clientes, novos mercados, novas oportunidades, solucionando os problemas, etc.
A capacidade mental e emocional do empresário que recebe as Informações é expandida além de todos os limites humanos hoje considerados normais. Isto é, torna-se meta-humano. O homem do futuro.
Caso toda essa explicação tenha parecido ficção científica é sinal claro de que está na hora de expandir sua consciência.
E a expansão da consciência pode ser feita rapidamente com a própria Ressonância. Ela ocorre simultaneamente com a absorção dos novos conhecimentos.
O futuro chegou!



Um comentário:

Edna disse...

É incrível como as informações chegam até a consciência, a censação é parecida como estar tomando banho numa cachoeira sentindo toda força da água banhando o corpo, as informações surgem na mente como se fosse do nada, e aí se tornam pensamento. è DIVINO.

Postar um comentário


Videos editados I


Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores