quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Minha Amiga-Do-Outro-Lado


Minha Amiga-Do-Outro-Lado

Quando se lê e se ouve tudo que é falado sobre o lado espiritual desde milhares de anos neste planeta, fica-se com a idéia de que o mundo dos mortos é uma coisa de descanso eterno no paraíso ou de danação eterna no inferno. Tem também a dissolução do ego no universo. Com pequenas variações nestes temas.
O paraíso de acordo com eles é um lugar de descanso eterno onde não se faz nada. Apenas se descansa observando não se sabe o que. Existe muito pouca descrição do paraíso. O que se ressalta é que lá não se faz nada. É literalmente o paraíso de quem não quer fazer nada. Aquele do sujeito que quer que o mundo acabe em barranco para morrer encostado.  Isso sempre me deixou desconfortável, pois alguém como eu que gosta de trabalhar, ficaria totalmente deslocado lá e chateado em pouquíssimo tempo. É sempre muito vaga a idéia sobre tal lugar. Já o inferno tem tremendas descrições de todos os tipos de torturas possíveis e imagináveis. E neste ponto os humanos são muito competentes em criar cada vez mais e melhores torturas. Com descrições as mais detalhadas possíveis. Por outro lado é um lugar desagradável para dizer o mínimo, embora tenha muita ação.
Como sou curioso de nascença sempre pesquisei o assunto procurando ter uma experiência pessoal sobre o lado dos mortos. Interessante essa terminologia. Não se encontra nenhum morto do lado dos mortos! Humor negro! Estão mais vivos do que nunca. Aliás, muitos nem sabem que morreram! E alguns querem morrer! É brincadeira? O que dá margem para umas brincadeiras interessantes. Conversar com os “mortos” é a coisa mais fascinante que há.
Quando ouvi falar pela primeira vez sobre viagem astral, desdobramento, bi locação, visão remota fiquei fascinado com as perspectivas de conviver com os “mortos”.  Sempre desejei isso. E vocês sabem que tudo que desejamos nós atraímos.
Até que um dia consegui interagir com a Amiga-Do-Outro-Lado.
Esta amiga é uma mulher que sempre admirei profundamente. Sempre estudei sua vida e sempre tive vontade de conhecê-la pessoalmente. E a atração magnética funcionou perfeitamente. Após um breve período inicial de reconhecimento nos tornamos amigos. Sua inteligência e perspicácia é uma delicia. Conversar com ela é sempre um desafio intelectual, que nos força a dar o melhor de nós. Existe ainda a vantagem de que ela pode ler meus pensamentos e escanear minha mente completamente. Também leio a dela. Por isso às vezes nem trocamos palavras. Basta um olhar e a comunicação é muito rápida. Fascinante. Com a vantagem de analisarmos os dois lados da realidade temos a possibilidade de chegarmos a conclusões profundas, sobre os comportamentos humanos e as estratégias a seguir para melhorar esta humanidade.
Ela esbanja alegria e vitalidade, pois está completamente feliz e radiante. Também sente a mesma alegria por poder trocar impressões com um “vivo”.
O mundo dos “mortos” não tem nada a ver com a maioria das descrições que já fizeram. Por isso nada substitui a pesquisa pessoal. É preciso ver com os próprios olhos para se chegar a alguma conclusão.  O Universo é um lugar mais fascinante do que se pode imaginar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Não vejo a hora de começar minha amizade com alguém do outro lado, pois esse ainda é um grande desejo meu.

Postar um comentário


Videos editados I


Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores