sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

"Maria Purpurina"


“Maria Purpurina”

Uma mulher tenta transformar um gay em heterosexual.
Será que é preciso “consertar” um gay?
Será que tem algo errado com o DNA dele?
Será que é uma falha na evolução da espécie?
Se for uma falha porque a seleção das espécies não o eliminou?
É uma mutação?
Será que o amor pode ser contido em certos rótulos?
Será que a sexualidade humana pode ser estreitamente definida?
Será que algo deu errado da quinta à oitava semana de gestação?
O que aconteceu com a bioquímica dele?
Será que é uma mulher num corpo de homem?
Será que é um homem num corpo de mulher?
Quais serão os percentuais Yin e Yang nele?
Qual a importância disto?
Será que isso é mais importante do que o amor que sente?
Será que posso gostar de macarronada e de feijoada?
Será que sempre tenho de comer com garfo e faca?
Será que é uma aberração comer com a mão?
E se eu quiser comer em pé?
Será que posso usar terno sempre?
E se andar de bermuda?
Posso dormir de barriga pra cima?
Ou tenho sempre de dormir de lado?
Sempre tenho de usar camisa de algodão?
Ou posso usar outro tecido?
E a cor dos meus ternos?
Será que um terno branco “pega mal”?
Será que posso por a mão no ombro de um amigo?
Ou isso é assédio?
Se eu for à Rússia posso beijar um homem na boca?
Serei considerado gay por isso?
Se usar perfume serei considerado gay?
Será que posso amar um amigo?
Será que sentir amor é um problema?




2 comentários:

Anônimo disse...

Tudo vale a pena se alma não for pequena. Porque tantas perguntas? Alma.

WJF disse...

Sem nos questionarmos ficamos na mesma. Acho que essas perguntas servem para nos balançar, são questões que não pensamos ou que não temos coragem de fazer.

Postar um comentário


Videos editados I


Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores