domingo, 12 de fevereiro de 2012

Curando a dor de uma paixão


Curando a dor de uma paixão

Em alguns dias a dor de uma paixão, que por qualquer motivo não pode prosseguir, pode ser eliminada e uma nova vida pode recomeçar.
Não há nenhum motivo para se continuar sofrendo quando a razão diz que aquele amor não tem mais chance de existir. A dor emocional é apagada e fica apenas a memória sem dor.
Cliente numa posição de chefia percebe que sua relação não tem possibilidade de efetivar-se. Somatiza sem parar, afetando sua saúde e seu trabalho. Continuando esse processo perderá o trabalho e a saúde. Em dias está resolvido.
Cliente apaixonado por uma jovem que perdeu o amor por ele (não importa o motivo). Desesperado não sabe o que fazer, pois pensa nela o tempo todo. Trabalho e saúde comprometidos. Em dias está resolvido.
Cliente que não esquece o ex-marido há 20 anos. Vida paralisada. Em dias acabou a dor. Nova vida.
Etc.
São inúmeros casos todos os dias. Esse é o denominador comum da humanidade. E todo esse sofrimento pode ser resolvido e curado. Aprendendo-se como conduzir um relacionamento que seja bom para os dois.
O sentimento de dor é resultado de uma bioquímica especifica. Neurotransmissores e hormônios neuroassociados com determinada pessoa. Mudando-se essa fórmula química a dor desaparece quase que imediatamente. Em dias.
Uma freqüência específica muda essa química e a dor desaparece.
Não há razão para continuar sofrendo desta forma. A solução existe.

2 comentários:

Anônimo disse...

Entendi. Alma

Anônimo disse...

Verdade. Comigo, quando eu precisei me curar da dor de uma paixão o resultado aconteceu em 3 dias, quando eu fui me dar conta já tinha desaparecido.

Postar um comentário


Videos editados I


Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores