sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Casamento no Planeta Terra - Data Estelar 45761.3


Casamento no Planeta Terra - Data Estelar 45761.3

Relatório das primeiras observações.

Casamento 1: Homem e mulher médicos. Ambos trabalhando. Grande endividamento. Não sabem quanto devem. Mulher não consegue fazer uma somatória da despesa e receita do casal. Cada um faz suas próprias dívidas. Mulher tenta sanear as finanças, mas o homem faz dívidas à revelia da mulher. Mulher arruma mais empregos para “tapar os buracos do orçamento” sem saber de quanto é esse “buraco”. Acha que trabalhar mais melhora a situação. Filhos pequenos dependendo do frágil “equilíbrio” das finanças do casal. Mulher tem medo de sentar numa mesa, discutir a situação do orçamento e descobrir quem é o marido. Mulher descobriu após poucos anos de casamento que situação era inviável, mas continuou com o que já sabia ser um problema.

Casamento 2: Casal jovem. Homem sem formação superior. Mulher com formação superior. Após o casamento o homem não melhora sua formação intelectual. Não lê, não estuda e não avança no trabalho. Gasta seu tempo assistindo televisão. Alguns anos depois já devem vários meses de aluguel.

Casamento 3: Homem e mulher jovens discutem sem parar. Agressões físicas constantes. Lesões corporais, como diz a música do Emilio Santiago.

Casamento 4: Homem e mulher de meia idade. Mulher desconhece os ganhos do marido. Angustia-se pela situação econômico/financeira do casal.

Casamento 5: Homem e mulher de meia idade. Mulher vomita após as relações sexuais. Tem medo de separar.

Casamento 6: Homem e mulher de meia idade. Homem prefere beber a ter relações sexuais com a mulher.

Casamento 7: No Hemisfério Norte  a maioria dos homens preferem cuidar do carro do que terem relações sexuais com as mulheres.

Casamento 8: No Hemisfério Norte. Mulher com grande libido pode fazer de tudo para chamar a atenção do companheiro no café da manhã, que lê o jornal impassível.

Casamento 9: Casamento no Oriente Médio. Homem mutila o rosto da mulher cortando o nariz  e deixando um buraco no lugar.

Casamento 10: Homem e mulher jovens. Homem faz promessa para conseguir comprar uma casa. Se comprar a casa ele “paga” a promessa: “transa” com a mulher.

Casamento 11: Mulher relata que se separou do marido porque ele é o “dez-minutos-nos-melhores-dias”.

Casamento 12: Homem e mulher jovens. Ele tem uma pilha de revistas pornográficas no banheiro. Prefere masturbar-se do que fazer amor com a mulher.



Sugerimos uma avaliação urgente da situação. Recomendo que neste caso específico, a Diretriz Primeira fosse deixada de lado e intervenhamos no planeta.

O Observador

4 comentários:

Carlos Rossette Baptista Filho - Carlos do Bem disse...

Vamo dá no coro pessoal, kkkk

Hugo Bustilho disse...

Infelizmente.....está cada vez pior o tipo de relação homem-mulher.........

Anônimo disse...

Relacionamento entre dois homens e duas mulheres não estão melhores infelizmente!!

Anônimo disse...

ALERTA GERAL !!!! HUMANOS!!!

O cinto está apertado e os pilotos (cada ser dentro da relação) está sumindo, se anulando...

Entao....PESSOAL!!!

Solte os cintos para o "piloto" se LIBERTAR e ser FELIZ.
abraço
Ivani

Postar um comentário


Videos editados I


Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores