terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Sherlock


Sherlock

O blog de hoje seria sobre outro assunto, mas hoje faleceu um cliente e amigo, que não posso deixar de homenagear.
Seu nome é Sherlock, um lindo buldogue, grande e forte.
Terminou sua passagem hoje e desligou-se em paz e facilmente.
Já conversei com ele e ele está muito feliz. Correndo prá lá e prá cá num lindo campo, com outros cães e animais.
Uma emoção muito grande conversar com ele poucas horas após sua passagem e já está bem e feliz. Antes da sua passagem, tive a oportunidade de ajudá-lo neste seu último dia nesta encarnação. Ele ficou muito feliz com essa passagem fácil e indolor.
Ele e o Joey são seres muito especiais. Centrados, felizes, equilibrados, conscientes de que estão evoluindo. Sabem que  devem soltar o corpo quando chega a hora. Que a vida continua e novas jornadas virão.
Agora é a hora de divertir-se correndo e brincando com outros amigos.
Os amigos que aqui deixou continuam ligados a ele. Esta é uma amizade eterna.
Quantas alegrias esses dois amigos nos propiciam.
Quando amor eles nos deram e continuam dando.
Quando será que a humanidade alcançará o nível de evolução que o Joey e o Sherlock já alcançaram?

4 comentários:

cilene Issoppo Ascenso disse...

Que lindo!Obrigado por compartilhar. ✿✿✿

Carlos do Bem disse...

Aprendi a gostar dos animais, principalmente depois que chegou aqui em casa o Max Rossette, um Yorkshire muito amoroso com todos...hoje consigo entender um post como esse do Sherlock, lembro de Francisco de Assis e também de Chico Xavier, quando o Max era filhote, em janeiro de 2008 fomos a Uberaba visitar a casa de Chico que virou um museu e está preservada, o filho dele, Euripedes, nos recebeu, e com muito carinho permitiu a entrada do Max e nos levou para ver um cantinho da casa com as fotos dos seus animais de estimação e algumas imagens de Francisco de Assis, noto que quando caminhamos pela rua junto com um cachorro as pessoas nos olham como a reconhecerem que quem está com um cachorro tem bom coração, e isso é uma verdade, quem gosta dos animais tem bom coração.

Anônimo disse...

Eu e Fábio gostaríamos de agradecer pela homenagem ao Sherlock, que durante toda a sua vida nos deu paz, ensinamento e muito amor. A perda é enorme, mas saber que ele está bem nos consola. Nosso muito obrigado, de coração.

ana paula disse...

No livro Origens da Civilização Adâmica, nos 04 volumes, fala muito sobre a evolução dos animais. Eu fico pensando como éramos sábios antigamente. Como não existe involução do espírito a única explicação que tenho para minha ignorância é que vim de mundos inferiores e não peguei esta fase iluminada dos Atlantas.Eu também converso com minhas duas cadelas...são pretas e velhinhas...carinhosamente digo que são duas pretas velhas que Deus enviou para me dar amor e ensinar paciência!

Postar um comentário


Videos editados I


Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores