quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

A Sexualidade no Planeta Terra - Uma visão Extra-Terrestre


A Sexualidade no Planeta Terra

Uma visão Extra-Terrestre

Esta palestra será no dia 6 de maio de 2012.
Palestra totalmente imprópria para menores de 18 anos.
Por favor, não tragam crianças.

Nesta palestra daremos a mensagem dos nossos amigos das estrelas.
Dado o clamor de indignação de muitos terrestres com a situação deste assunto, eles resolveram contribuir com seu trabalho para a solução do problema.
Nesta palestra serão analisados todos os ângulos deste problema, sem tabus nem preconceitos.
Todas as distorções serão apontadas.
E as soluções serão detalhadas.
Neste dia será colocada ao público importante mensagem deles e uma ferramenta para resolução dos traumas.
Enquanto a sexualidade não for baseada no amor não haverá solução para nada.
Cada um terá de se posicionar quando a isso.

3 comentários:

Carlos Rossette Baptista Filho - Carlos do Bem disse...

O amor é a solução.

Carlos Rossette Baptista Filho - Carlos do Bem disse...

Pois é, sair do cilco do estimula e reprime, programinha de looping instalado na cabeça dos humanos da Terra pra deixar todo mundo preso aqui no segundo degrau, onde eu estou inclusive, por enquanto, até a Palestra no máximo, porém acredito que a Ressonância Harmonica me sobe pro terceiro nos próximos dias.

Leila Matuck disse...

Muito interessante! Estarei lá.

Postar um comentário


Videos editados I


Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores