terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Joey


Joey

Assim que vi o anúncio do filme “Cavalo de Guerra” senti que era algo muito especial.
Comprei imediatamente o livro e o li quase de uma tirada só.
Senti então que tinha uma ligação muito forte com este cavalo.
Entrei em contato com ele para uma troca de energia e de informação.
Imediatamente ele apresentou-se e enviou-me uma energia verde esmeralda muito contundente, que penetrou em minha cabeça e chakra cardíaco.
Ele é extraordinário. É um perfeito psicólogo com uma capacidade de avaliação da personalidade humana incomparável.
Durante todo o tempo que esteve conosco naquela vida demonstrou ter uma visão taoista da vida. Fazia o que era preciso no momento e aguardava melhores dias. Seguindo o fluxo do Tao. Embora talvez ele não tivesse em vida essa visão da realidade. Mesmo sendo um cavalo de guerra podia puxar um arado quando era necessário ou puxar uma ambulância. Com mais 5 irmãos trabalhando em equipe.
Quando seu grande amigo morreu, ele o entregou nas mãos do deus-cavalo. Da mesma forma que nós humanos antropomorfisamos a imagem de  Deus. E com certeza o deus-cavalo o acolheu para um merecido descanso antes da próxima jornada entre nós.
Joey continuou então sua vida e no final depois de ver tantos horrores que os homens conseguem fazer aos seus irmãos, encontrou aquele que o amava.
Joey nos deu um maravilhoso exemplo de vida. Oxalá um dia os humanos deste planeta tenham a compreensão da vida que ele tem.
Joey, meu amigo, continuaremos nos vendo pela eternidade a fora. E quando te tornares humano, poderemos nos abraçar como humanos. Por enquanto nos saudamos como cavalo e humano. Minha centelha saúda a tua centelha. Namastê.
Conte comigo amigo em sua evolução eterna.

2 comentários:

Janaina Galvão disse...

M_A_R_A_V_I_L_H_O_S_O !!!

Anônimo disse...

Senssasional

Postar um comentário


Videos editados I


Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores