quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Diferencial Competitivo na Carreira


Diferencial Competitivo na Carreira

Imaginemos um alto executivo que começa a fazer o processo da Ressonância Harmônica com 160 funcionários em seu departamento. Um ano depois ele está com mais de 1.000 funcionários e já foi promovido duas vezes. Neste ano ele conseguiu novos clientes para a empresa competindo com os gigantes do setor. Um desses clientes é um contrato de 150 milhões de dólares. Com isso ele chama a atenção do mercado e começam a contatá-lo para uma troca de empresa. São várias empresas interessadas no seu trabalho. Esse processo leva alguns meses, pois ele negocia de forma magistral tanto a sua saída, quanto os benefícios no novo emprego. Na nova empresa, uma gigante mundial no setor, ele começa fazendo cursos nos Estados Unidos, França e Espanha. Neste meio tempo comprou um novo apartamento e etc.

Imaginemos outro executivo. Um gerente de vendas de um produto altamente competitivo e lucrativo. Um ano depois da Ressonância a empresa pulou da quadragésima terceira posição no mundo (43) para segunda (2). Conseguindo contratos concorrendo com a empresa líder de mercado no mundo.

Imaginemos uma vendedora que em seis meses de empresa bate sistematicamente as metas e é a primeira em vendas na empresa.

Imaginemos uma gerente de banco, no setor imobiliário, que coloca sua filial em primeiro lugar em toda a regional. Que em 3 meses bate a meta do ano. Quando é promovida são necessários 7 gerentes para substituí-la. Em enquanto ela está na regional esta  é líder seguidamente por 3 anos.  Quando ela sai a filial perde a liderança em um mês. E ela é a referencia nacional neste conhecimento dentro do banco.

Qual o denominador comum nestes casos? A Ressonância Harmônica.

Todos alcançaram esses resultados após o inicio das transferências de informação.
Todos tem a mesma formação acadêmica que as demais pessoas. Cursaram as mesmas escolas, o mesmo currículo, os mesmos livros, etc. O que fez a diferença?
O conhecimento que não é passado nas escolas sejam elas de que nível ou país forem.
Normalmente já existe uma diferença entre escolas, métodos, currículo entre o que uma minoria aprende e os demais. Conhecimento é poder.

O que acontecia na França no século XIX acontece até hoje. Não queriam que o povo recebesse educação. Por motivos óbvios.
Além disto, o conhecimento que faz a diferença não está nos currículos escolares. É o que se chama de conhecimento oculto. Oculto de ocultado. Não há nada de misterioso nele, apenas que é ocultado do vulgo ou da massa ignara. É assim que eles falam.
Enquanto isso as pessoas tem a vã esperança de que poderão competir no mercado e conseguirem o que eles conseguem (aqueles da educação especial). Ledo engano.
Só que esta esperança é muito bem introjetada na mente das pessoas e vocês sabem a esperança é a última que morre.

Com a Ressonância é possível quebrar esse monopólio de conhecimento. Qualquer pessoa interessada pode receber todo o conhecimento que deseja. E o conhecimento que faz a diferença. Não o conhecimento curricular, este não faz a diferença porque todos o recebem. O conhecimento dos Arquétipos (ops! Isso deveria ficar oculto!), o conhecimento mental, o emocional, as experiências dos maiores expoentes naquela área específica ou qualquer área imaginável. Todo o conhecimento universal pode ser acessado e transferido.

Como é possível isso é explicado pela Mecânica Quântica (ops! Isso também deveria ficar oculto). E esse é um ocultamento muito bem sucedido. Quando se fala disto a reação é de ceticismo e dizem: “Isso é mágica”. Esquecem o que Arthur Clarke disse: “Toda tecnologia avançada é confundida com magia”.
Como o processo de difamação dos cientistas que divulgam a Mecânica Quântica foi muito bem feito, levará um bom tempo para que as pessoas entendam que estão sendo logradas. Embora usem todos os produtos feitos com a tecnologia da Mecânica Quântica.
Voltando ao nosso assunto de hoje. Todos os cursos, livros, conhecimentos pessoais de todos os níveis, países, dimensões podem ser transferidos para quem o deseja.
Os exemplos acima mostram na prática o que acontece quando se usa a Ressonância e se quer realmente progredir.
Quando os céticos pedem provas de que funciona deveriam atentar para esses e muitos outros casos.
Ciência é isto. Quando se pode reproduzir um resultado sistematicamente.
Para entender como funciona é preciso estudar. Ou a pessoa acha que pode entender realmente como a luz chega na sua residência sem fazer um curso de Engenharia Elétrica? Ou de Engenharia Eletrônica para entender um mp3?
Da mesma maneira a mecânica quântica pode ser entendida por quem se dispuser a estudá-la.
O importante é a prática do conhecimento. Agora existe um meio que permite qualquer pessoa competir com sucesso. O conhecimento que ninguém tinha acesso, agora está disponível para quem sabe discernir entre ciência e magia.


3 comentários:

Carlos do Bem disse...

Se Você quer crescer evoluir e prosperar, sim, porque muitos falam que querem mas no fundo não querem, é preciso coragem para ser feliz, para sair da zona de conforto e se movimentar em direção ao sucesso. Muitos tem medo de serem bem sucedidos porque essa é uma situação completamente nova, e existe o medo do que é desconhecido. Tome uma atitude construtiva e decida ser um Vencedor. Eu falo pra mim mesmo em primeiro lugar, para que eu aprenda essa lição de uma vez por todas.

ana paula disse...

Quem quiser saber mais leia o livro Ressonância Harmônica de Hélio Couto. Eu estou lendo!E adorando!Parabéns Prof. Hélio

Anônimo disse...

A Ressonância Harmônica é FANTÀSTICA....NÂO é MAGIA...é MECÂNICA QUÂNTICA e AMOR INCONDICIONAL e uma vontade INFINITA que TODOS OS IRMÃOS ACORDEM, e CRESÇAM...que se entrelaça com cumprir a MISSÂO neste planeta do Hélio Couto.. Façam e descubram por si mesmo os efeitos e as infinitas possibilidades que está disponível...Junte-se a nós..Ivani

Postar um comentário


Videos editados I


Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores