sábado, 15 de março de 2014

Auto-sabotagem

Auto-sabotagem



Quando a Ressonância Harmônica permite o acesso à toda e qualquer In-Formação que já existiu, existe e existirá no Universo, por que essa tecnologia não é utilizada intensivamente?
Será que é porque toda tecnologia avançada parece com magia, como disse alguém? Ou será por causa da zona de conforto?
Será que tudo que se fala sobre querer ter dinheiro, relacionamentos, poder, saúde, influência e tudo o mais tem de acontecer dentro da zona de conforto? Sem que se faça nada a mais para conquistá-los?
Será que ter um carro, um apartamento, um relacionamento é suficiente?
Onde fica a curiosidade inata do ser humano?
Onde fica a aventura, o desejo de desbravar o desconhecido?
Onde fica a vontade de fazer mais, de usar todo no nosso potencial?
De ir onde nenhum homem jamais esteve?
De esticar nosso potencial até o limite do sobre-humano?
De se tornar meta-humano?
Essa é uma questão fundamental.
Reclamar sem agir, sem usar tudo que se tem à disposição para se ter uma vida digna de ser vivida é a mais pura auto-sabotagem.
Existe um pote de ouro além do arco-íris.
Para aqueles que têm sede de vida, que querem o máximo e que dão o máximo de si mesmos na vida que ganharam para viver.

Abraço à todos os amigos.


Direitos Autorais:

Copyright © Hélio Couto. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: www.heliocouto.com

4 comentários:

Mabel disse...

As maiores recompensas são dadas àqueles que não medem esforços para realizar o que vieram fazer nesta vida. Pessoas com agudo senso de propósito e vontade imperiosa, nunca se queixam ou se justificam.
Obstinadamente, fazem. Porque é da sua natureza fazer, não só por si, mas pelos demais.É deste perfil de ser humano que o mundo está, urgentemente, precisando.

Ana Cristina disse...

A auto-sabotagem funciona como sistema de alarme interno, como um som chocante que acaba se incorporando, incorporando até que chegua à conclusão que é um som agradável, num momento de total inconsciência sobre a própria vida. Muitas vezes perdendo qualquer noção da origem deste alarme soado internamente. A percepção deste alarme pode acontecer em pouco tempo ou até após longos e longos anos, até sentir um sentimento incomodando que pode gerar várias consequências. Por isso, a ressonância tem um importante papel, para trazer à luz da consciência esse processo auto-sabotador e transmutar rapidamente em momentos de harmonia e equilíbrio.
Esta ferramenta tira os véus e permite um vislumbre muito maior da grandeza que é o Universo.

Semprini disse...

Sou profunda e infinitamente grata a oportunidade que me foi apresentada no processo da ressonância. Mesmo já trilhando a estrada da espiritualidade com os ensinamentos do Mestre Masaharu Taniguchi, elogiado pelo Prof. Hélio Couto,a estrada rumo as virtudes infinitas, se tornou uma via rápida e muito mais ampla. Ainda estou eliminando os boicotes inconscientes, mas é fantástico como nossa consciência da razão de nosso viver nesta MATRIX ajuda-nos e aos que nos rodeiam. Precisamos que nossos semelhantes sigam o CAMINHO e igualmente eles precisam de nós. Esta é a consciência de sermos TODOS UM SÓ, com o TODO. SOMOS AQUILO QUE PENSAMOS QUE PODEMOS SER. Silvia (Namasté)

Carlos Rossette Baptista Filho disse...

Na minha busca por alinhar a minha Vida com o Propósito, iniciei agora esse processo de descoberta desse novo recurso, a Ressonância Harmônica,fiz a consultoria com o Prof. Hélio Couto, assisti várias vezes o dvd Visão Remota Negócios In-Formados", iniciei a leitura do livro "Marketing e Arquétipos", estou aguardando o cd com a minha ressonância. Já percebo em mim mudanças de sentimentos, alterações no meu interior, e intuitivamente uma certeza de estar no caminho certo, estou confiante. Manifesto a minha gratidão ao Prof. Hélio, a Dra. Mabel , ao amigo Vinicius Guarnieri que me apresentou o Prof. Hélio, ao meu irmão Ricardo que também se beneficia da Ressonância Harmônica, e me apresentou o trabaho, aos meus Mentores Espirituais que sempre me encaminham para as portas que eu devo entrar e acima de tudo a Deus o Nosso Criador.

Postar um comentário


Videos editados I


Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores